00351 220 991 356 / 919 192 514 info@d-avenida.pt
Pesquisar

D'Avenida - Fine Dining & Clubbing

Home/Media /Restaurante D’Avenida propõe passagem de ano com luxo e requinte

Restaurante D’Avenida propõe passagem de ano com luxo e requinte

Situado numa das zonas mais nobres da cidade do Porto, o D’Avenida, situado em plena Avenida da Boavista, vai entrar no novo ano com propostas requintadas.

Sob a batuta do chef Tiago Fernandes, a celebração da passagem de 2019 para 2020 vai contar com um menu premium, no qual não vão faltar ostras, caviar, carabineiros, assim como o melhor peixe da lota, o pombo e um clássico Paris Brest, dentro de um conceito de comemoração ‘à Hollywood’, que desafia os convidados a encarnarem personagens de Hollywood que representem o lado luxuoso e glamouroso do cinema. A partir das 19h30, o espaço abre as festividades.

“Queremos que este momento seja marcante. Associar o requinte deste espaço, sublinhado pelo negro e dourado que predominam por toda a área, a um menu com o melhor do melhor: os produtos mais exclusivos e nobres para esta época festiva e de glamour, os vinhos mais seletivos e os cocktails mais originais, e depois ter como palco um cenário cinematográfico que vai contar, certamente, com a Marylin Monroe ou mesmo o James Bond, vai proporcionar uma noite única”, adianta o jovem chef, que já passou pelo L’ Kodac e Porto dos Sabores, antes de abraçar este projeto em outubro. “Estou certo que o D’Avenida vai devolver as noites requintadas e luxuosas à Avenida da Boavista e à cidade Invicta e esta será uma noite memorável”, remata.

O D’ Avenida pertence ao Grupo FMO. A ocupar o espaço que foi do emblemático Hivao-a, o restaurante tem nas cores, negro e dourado, associadas ao hexágono, a sua expressão maior. Patente em todos os detalhes da decoração luxuosa, esta forma geométrica dá as boas vindas e convida a desfilar pelo local, amplo e repleto de pormenores que o tornam único.

Fonte: Notícias Ao Minuto